quinta-feira, 25 de outubro de 2012

TEORIAS SEXUAIS: Masturbação a dois


Olá pessoal,
Tudo bom com vocês? Resolvi escrever um post sobre algo que eu sei, né? Pois não posso ficar falando de coisas que eu não conheço. Embora eu tenha lido nos livros (e eu leio muito sobre sexo, acreditem), em matéria de sexo vale muito mais a experiência, né?
Como vocês sabem, eu e o José, meu namorado, não fazemos sexo, mas, digamos que… sabemos nos divertir! Hehehe
Vou contar para vocês, nesse post, como eu e ele fazemos na nossa intimidade, nos masturbando mutuamente.
Há controvérsias se a masturbação mútua seja sexo o não, mas pela própria definição de sexo: é feita entre duas pessoas, mas não há penetração nem troca de fluidos. Por isso não há praticamente riscos de transmissão de DSTs nem de gravidez. E o hímen fica intacto!
Bom, eu e o Zé, a gente começa se beijando, normalmente a gente está vendo tv ou um filme, e começa a se agarrar. Aí, quando não tem ninguém em casa, óbvio, eu deixo ele pegar nos meus seios, geeente como isso me excita!! Eu deixo ele chupar também. Ele adora!!!!!
Aí ele põe a mão por debaixo da minha saia. Eu fico toda molhada, fico até com vergonha. Vergonha nada, mentira, fico é doida! Depois põe a minha mão na cueca dele. A calça ele já abriu, né?
Antes eu tinha receio de pegar, sabe? Agora eu já me acostumei, pois ele me ensinou direitinho como fazer, o movimento e tudo mais. Mas eu não ponho na boca não, viu gente. Ainda não…
Ao mesmo tempo, ele vai me tocando até eu sentir aquela sensação maravilhosa de que o mundo vai acabar!! A esse ponto ele toma as rédeas e vai se tocando também, porque no final tem todo um ritmo que eu não sei fazer. Mas ele toca nele e em mim ao mesmo tempo. Às vezes a gente goza junto, às vezes não, mas é maravilhoso toda vez!
Outro dia, num ato de rebeldia, compramos um dadinho erótico e brincamos de fazer as coisas que o dadinho manda! Hehehehe! Delícia!
Acho que essa é uma boa forma de a gente conhecer um ao outro. Saber quais as zonas erógenas de cada um, o ritmo, o que dá mais prazer. Pois a penetração não desvia nossa atenção das outras zonas erógenas do nosso corpo, não é mesmo? Quando chegarmos a fazer sexo mesmo, vai ser uma explosão de prazer! Vai ser perfeito!!!
E vocês? Brincam assim com o parceiro de vocês SEM PENETRAÇÃO? alguém aí aguenta???

6 comentários:

  1. sim.... realmente a masturbação mutua é maravilhosa, eu e meu namorado praticamos é uma delicia, eu tbm fiko doidinha, pois é uma delicia.... é uma sensação q ñ tem explicação, d tão boa q é

    ResponderExcluir
  2. E por que vocês dois não fazem sexo logo? Se o problema for gravidez não planejada, existem métodos anticoncepcionais tipo camisinha e a pílula.

    ResponderExcluir
  3. Gosto de me tocar e ver a outra pessoa acariciando ela mesma. Excita ver uma mulher buscando o seu prazer com independência e tesão enquanto eu me contento somente em observar estando bem pertinho dela.

    Pra mim masturbação a dois ou mútua é sexo. Um sexo bem responsa que as pessoas deveriam experimentar mais.

    ResponderExcluir
  4. Gosto de me tocar e ver a outra pessoa acariciando ela mesma. Excita ver uma mulher buscando o seu prazer com independência e tesão enquanto eu me contento somente em observar estando bem pertinho dela.

    Pra mim masturbação a dois ou mútua é sexo. Um sexo bem responsa que as pessoas deveriam experimentar mais.

    ResponderExcluir
  5. Gosto de me tocar e ver a outra pessoa acariciando ela mesma. Excita ver uma mulher buscando o seu prazer com independência e tesão enquanto eu me contento somente em observar estando bem pertinho dela.

    Pra mim masturbação a dois ou mútua é sexo. Um sexo bem responsa que as pessoas deveriam experimentar mais.

    ResponderExcluir
  6. Há várias maneiras de se relacionar e gozar sem precisar de penetração. E eu curto muito. Gosto de me exibir e assistir a mulher na minha frente se contorcendo de tesão, mostrando que sabe dar prazer para ela mesma sem precisar de um pau.

    Quando saio pra "caçada", as mulheres não esperam o que pretendo fazer com elas. A maioria acha que terá um sexo convencional e eu as surpreendo na hora "H" partindo para uma brincadeira diferente.

    Este final de semana foi bem picante. Conheci uma jovem de 24 anos, Bianca. Foi bom demais! Deixei meu relato depois num site sobre contos eróticos. Tá lá:

    http://www.climaxcontoseroticos.com/ler_conto.php?id_conto=873

    ResponderExcluir