segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ERA UMA VEZ A MINHA VIDA SEXUAL: Existe amizade entre homem e mulher?



Outro dia fui dormir na casa de um amigo, pois um cano estourou lá em casa. Pedrinho é o meu melhor amigo, amigo-irmão, amo demais! Aprendo horrores com ele quanto ao trabalho, às finanças, ao amor, à vida. Dou alguns conselhos também, pois ele também adora meter os pés pelas mãos quando o assunto é mulher.

Falo com ele todos os dias e, sempre que vou para a casa dele, sou tratada a pão de ló, com cappuccino, vitamina, pão de queijo e tudo o que tiver direito.
Tenho o maior orgulho em dizer que a gente NUNCA fodeu. E nunca fodemos mesmo. O que não quer dizer que nunca tenhamos tentado. 

Pedrinho me cantou assim que eu entrei, como estagiária, no escritório em que trabalhamos juntos, há uns bons anos. Eu namorava e não cedi aos encantos dele, que cantava TODAS as estagiárias e comeu praticamente todas as comíveis da empresa.

Comigo não funcionava. Até que anos depois tomamos umas cachaças e quase arrancamos a roupa um do outro numa boate famosa aqui do Rio de Janeiro. Foi o maior vuco-vuco, mão dentro da calça no meio da pista, mão no peito. Uma coisa louca.

Fomos para o motel. Chegando lá eu, bêbada, inventei de falar no nome da ex, ele, óbvio, brochou no ato. E não só.

Passou até mal, passou a noite inteira vomitando, coitado... Gastrite.
De fato, posso dizer que meu melhor amigo é o meu melhor amigo e que, como a gente nunca fodeu, amizade entre homem e mulher EXISTE SIM.

5 comentários:

  1. Mas percebe que só chegou nesse ponto depois que a tensão sexual foi aceita, vencida e superada? Primeiro vocês deixaram rolar para depois decidirem que não ia dar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com o Alan: vontade de dar teve e se rolasse teria comido! kkk
    Eu como todos os meus amigos, afinal amigo é pra essas coisas...

    ResponderExcluir
  3. Se tivesse acontecido, seria sexo entre amigos? Ou isso não acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico me pergutnando o que seria... Será que seríamos amigos? Será que continuaríamos fodendo?

      Excluir