segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ERA UMA VEZ MINHA VIDA SEXUAL: Minha experiência homossexual



Um dia, in my early twenties, fui com umas amigas do trabalho para uma boate gay famosíssima em Salvador, mas antes fizemos um esquenta em algum barzinho lá na Barra. Chegamos já altas na boate, até que uma colega grita: EU NÃO SAIO DAQUI HOJE SEM PEGAR UMA MULHER! E eu que não aguento um desafio: SE VOCÊ PEGAR EU PEGO TAMBÉM.

E assim entramos tranquilamente, fomos pegar bebida, demos um rolé, vimos os dançarinos (um mais gostoso que o outro, mas menstruando no palco)... Quando eu dou por mim, tá a minha amiga em cima de um dos palcos dando um show de pegação com uma mulher! Um amasso de respeito, todo mundo ficou de cara!

Falei, putz, chegou a minha hora, né? Me olhei em torno, pra ver quem que eu ia pegar. Até que um amigo de um amigo virou pra mim e disse: ó tem uma loira te olhando ali ó. Ela gostou de você e me perguntou se vc não quer conversar com ela.

Aí veio a loira, baixinha, muito bonita, corpão. Conversamos pacas, ela também não era de Salvador e ficamos conversando sobre como era difícil morar numa cidade que não é a sua e talz... Até que ela abriu o jogo comigo, que me achou bonita e talz e que não era homossexual, mas que estava ali com o marido e que eles curtiam isso de ela pegar alguém na boate para irem foder com essa fantasia na cabeça depois que saíssem dali.

Eu achei o máximo! Fomos dançar e foi a maior pegação, rala e rola e o cara, além de cuidar da gente pra não ter empurra-empurra, ficou looooouco!!

Eles viraram meus amiguinhos inseparáveis: saíamos direto pra jantar (e depois foder), pra piscina (e depois foder), para o shopping (e depois foder), para o carnaval (e depois foder), trocávamos presentinhos eróticos e fazíamos várias loucuras. Viramos amigos mesmo! Eles curtiam troca de casais e eu volta e meia levava alguém para incrementar nossa amizade!

Esse é o tipo de casamento para o qual eu tiro o meu chapéu: é de uma segurança e confiança um no outro que deixa qualquer um de queixo caído! Adoro!!! É uma experiência que nunca mais se repetiu, mas eu adoraria ter um casal amigo assim pra brincar quando eu me sentisse sozinha! 

Mas preciso confessar uma coisa: a onda do negócio era deixar o cara super hiper mega master excitado, porque dizer que eu curtia ficar chupando boceta, não, curtia não... Eu gosto é de chupar pau grande e grosso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário