quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ERA UMA VEZ MINHA VIDA SEXUAL: A arte de pegar viado



Eu sempre fui mais de ter amigos homens do que mulheres, mulher é muito fresca e eu não tenho paciência, com homem não, dá pra conversar sobre tudo, falar palavrão, beber cerveja até cair... E tem sempre a chance de algum deles te comer num momento de necessidade. Só que a maioria dos meus amigos homens são viados. Como lhe dar, Brazieal?

Eu sou pura feminilidade, pura sensualidade, mas na maneira de falar e, sobretudo, de falar de sexo e de lidar com o sexo, eu sou bem masculinizada. Acho que isso despertava tesão em alguns deles, porque, depois de umas cachaças eu já consegui pegar vários deles! Hehehehe

Posso afirmar com rigor científico (pois a minha amostragem foi bastante alta) que homem que aprende a beijar com homem beija melhor, o movimento da língua, a abertura dos lábios, a cadência. Só a pegada que deixa a desejar, né? Por motivos óbvios... É aquela coisa meio que com nojinho... Aliás, mulheres: homem sem pegada, DESCONFIEM. #ficaadica

Ali não adianta esfregar os peitos, passar as pernas no pau, puxar cabelo de leve porque é beijo técnico. Mas é bom pra caralho. Teve um certa vez que eu tanto enchi o saco, que me mostrou o pau. Mas nem subiu... Me senti bem frustrada... :(

Eu encararia muito mais facilmente ser trocada por um homem do que por outra mulher, porque o que um homem pode oferecer eu jamais vou poder dar, portanto... Se for pra ser traída, que seja assim. 

Agora vai um apelo: se houver algum bissexual que quiser fazer um trenzinho com outro macho, to dentro. Me chamem que essa é a única fantasia sexual que me falta realizar! O resto já foi tudo! Kkk

Besos pra todos!

Um comentário:

  1. Algo assim:

    http://www.xvideos.com/video1364021/girl_and_three_bisex_guys_26

    ResponderExcluir