quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

POST DO FIM DO MUNDO



E se de fato o mundo for acabar amanhã? Você já pensou do que de fato faria se tivesse essa certeza?


Acho que a maioria das pessoas se acabaria de beber, agarraria quem sempre quis agarrar e não pôde, compraria um milhão de coisas e estouraria o cartão de crédito.

Eu distribuiria umas senhas com um endereço e um horário escrito para uns homens na rua, passaria um dia inteiro recrutando homens pelo Rio. Eles não precisariam ser lindos, bastaria exalarem sexo por todos os poros e terem uma vontade louca de me comer.

Daria entrada numa suíte presidencial num motel de luxo. Compraria 5 garrafas de Chandon, uvas. Adoro uva! Muito KY, 10 peças de lingerie. E esperaria meus homens chegarem um a um. Quem quisesse fazer hora extra poderia ir ficando, o próximo não iria se incomodar. Entre uma foda e outra trocaria de figurino para não cair na rotina. 

Em algum momento iriam se acumular uns 10 homens na minha suíte. Como não tenho preconceitos quanto a isso, se eles quisessem se pegar, também estaria valendo, desde que não se esquecessem de mim. Se o Chandon acabar a gente compra mais...

Poderíamos filmar o segundo, o terceiro e quarto round. O primeiro não deu tempo, estávamos nos ambientando e conhecendo ainda... Bota uma música e vamos para o pole dance!

Meu sonho é morrer DANDO. Pra vários, de preferência. O mundo poderia explodir ou meu coração parar, mas eu estaria feliz, amando e sendo amada.
E você? O que você faria?

2 comentários:

  1. O mundo não acabou, mas se quiser continuar com seu desejo, me convida!!! Fazemos umas noites acabarem... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. o mundo não acabou, nem esse desejo né? realize-o comigo.

    ResponderExcluir