segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TEORIAS SEXUAIS: Uma coisa não deveria impedir a outra...



Tem gente que acha que a sexualidade humana é dividida em: heterossexuais, homossexuais e bissexuais e que as coisas são simples assim.

Eu acho que o buraco é muito mais embaixo...

1. Tem quem goste de boceta

2. Tem quem goste de pau

3. Tem quem goste de pau, mas não goste de homem

4. Tem quem goste de comer boceta e cu cabeludo

5. Tem quem goste de dar o cu



Para a mulher:

Sempre tem aquelas mulheres que não gostam de porra nenhuma. Não curtem sexo mesmo, não tocam siririca, NADA. Simplesmente não fazem questão.
Tem mulher que pode gostar de pinto e gostar de boceta também. A maioria das lésbicas que eu conheço não têm absolutamente nada contra pinto. Têm contra o homem e o relacionamento com homens. Eu compartilho plenamente dessa opção de vida, mas isso não me leva a gostar de chupar boceta.


Para o homem:

Quanto aos homens as coisas são um pouco diferentes: o machão, aquele que diz que gosta de boceta, só de boceta, nunca deram nem comeram cu cabeludo mais por medo de gostar do que pelo excesso de gosto por boceta. Pra dizer que não gosta tem que experimentar. Aí vem um babaca e diz: “eu não preciso comer cocô pra saber que não gosto”. É, mas desde sempre vc cagou, ficou com a fralda cagada, cagou na cama, sentiu o cheiro e não curtiu. 

Recebam uma única estocada no cu antes de dizerem que não gostam. Eu recebi várias. Não gostei e não quero mais. Já chupei boceta também, não curti, não quero mais. Mas se alguém pedir com carinho eu até faço o sacrifício de novo. Não tenho necessariamente repugnância pela coisa. Só gosto mais de outras coisas. Tipo um pauzão de 23 cm...

Já o cara que gosta de boceta, gosta de boceta e beleza. Mas tem os que, como o Ronaldo, gostam de comer uns cus cabeludos de vez em quando. Nada contra, desde que continue comendo boceta tá tudo bem, não desfalca o nosso nicho ecológico. Mas, normalmente – corrijam-me se estiver errada – homem que gosta de dar o cu, dificilmente gosta de comer boceta. Isso sim desfalca o time. Aí fica complicado.

Eu me amarro num viadinho e lamento imensamente que eles não curtam uma boceta. Fazer trenzinhos seria a melhor sensação da face da Terra, mas nenhum viado topa... Bissexuais MESMO é muito difícil de encontrar... Uma pena.

2 comentários:

  1. Ri muito, você é óteeema!
    Só pra falar, eu tinha que falar, conheço um cara que é BI MESMO!!! E a sensação de estar com ele é outro carinha, fazendo aquele trenzinho... Uau!!
    E ele gosta muito de boceta. Não estou nas nuvens? Vidinha boa!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. amei esse post,eu quero muito experimentar sexo lesbico,eu ate hj so deu minha buceta mais nunca tive o prazer de chupar um.sera q e gostoso.bjus

    ResponderExcluir