segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ERA UMA VEZ MINHA VIDA SEXUAL: Minhas siriricas around the world


Eu preciso admitir: sou a maior siririqueira que o mundo já viu. Tenho lembrança de me tocar desde os meus 5 anos de idade, me escondia no quartinho de empregada para ver Playboy com meu primo e me esfregava no meu baú de brinquedos do Mickey. A sensação do orgasmo é exatamente a mesma, só que, com o tempo eu aperfeiçoei a técnica, mudei de posição, comecei a utilizar brinquedinhos e, thank god, inventaram o XVideos, sem o qual a minha vida seria um mar de tristeza...

Eu toco siririca religiosamente várias vezes por semana, antes de dormir é o melhor horário porque fico calminha calminha e durmo como um bebê. Depois do banho também é uma hora sagrada, pois eu sempre fico um tempo pelada, deitada na cama, vendo TV, antes de fazer qualquer coisa. Eu ficar pelada é siririca CERTA!

Primeira coisa pra gente começar a conversar sobre esse assunto: SIRIRICA E SEXO NÃO TÊM NADA A VER.

Portanto não me venham com histórias de dizer que eu preciso dar pra parar de tocar siririca porque o cu não tem nada a ver com as calças, uma coisa não elimina a outra, nem substitui. Pode até complementar, mas a sensação, para mim, é completamente diferente, as circunstâncias também, portanto, não adianta comparar.

O orgasmo é muito mais curto e muda de vez em vez que eu toco.

Normalmente eu coloco um vídeo, pulo a parte das preliminares (Galera, me julguem, mas eu não faço questão de preliminares...), pulo a parte da chupação (pra que chupar meia hora pra cada lado?) e vou pra parte que interessa: meteção, trocas de posição, ADOOOORO trocas de posição, e gozada!

Primeiro vejo o vídeo todo passando pra ver o que que vem pela frente e o que vai me dar mais tesão. Aí volto, começo a tocar e seguro o gozo até a hora que vai me dar mais tesão e, acreditem, nem sempre essa hora é a hora da gozada final. Às vezes tem umas gozadas sem graça que não me dizem nada.

Dependendo do vídeo e do nível da minha loucura, eu gozo loucamente!!!


Posições:

Eu fui pré-formatada para gozar de barriga para baixo. Se eu quiser gozar rápido é só ficar nessa posição. Tem dias que nem preciso de mão: me agarro na cabeceira da cama e vou me esfregando no lençol: LOUCURA! Mas aprendi também, com a vida, a tocar de barriga para cima, assim, vou treinando para que, na hora de transar, o papai-e-mamãe e o frango assado sejam posições de gozada garantida!


Brinquedinhos:

Eu tenho o Manuel, meu vibrador lindo, enorme! Tem vezes que estou lá, quietinha, vendo um filme ou uma série, e ligo ele e deixo lá. Daqui a pouco, quando vejo, to gozando loucamente na mínima cena de sexo...

Alguém conhece o Cuba, aquele perfume cujo vidrinho é um charuto cubano? O perfume é fininho e dá altas ondas, mas o eau de parfum é grosso, preto, INSANE!!! 

Mas atenção: eu não enfio nada. Na minha boceta só entra pinto de carne e músculo, nem meu vibrador entra, pois ele é grosso demais... Portanto, se o seu gozo for intravaginal, tome cuidado, ok?

Chuveirinho é um clássico! Tem coisa melhor do que um jato de água na temperatura certa e alguma inspiração?


Lugares:

Como sempre viajei muito, sempre tenho um videozinho no meu celular para as viagens mais longas: ônibus, avião, desde que eu esteja coberta e tenha a adrenalina de que alguém (homem de preferência) possa desconfiar do que estou fazendo, já é garantia de prazer!

6 comentários:

  1. Adorei seu jeito de se expressar.

    ResponderExcluir
  2. adorei sua maneira sincera de se expressar, eu penso exatamento o mesmo, nao resisto ver mulher com desejo se tocando, fico louco!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei sua maneira sincera de ser!!!! é coisa mais erotico porn que existe é ver mulher se tocando com prazer!!!! nao ter tabus de se tocar com prazer, fico louco ao ver mulher se tocando, nao resisto em ajudar a dar o max de prazer possivel!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou igualzinha. Dede novinha me esfrego e gozo várias vezes por dia siriricando.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima.
    Quero conhecer solteira fogosa ou casada cujo marido queira ver sua amada transando comigo.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Tenho excelente nível e contato inicial pelo e mail acima.

    ResponderExcluir