sábado, 17 de novembro de 2012

CINEMA E TV: Traição no Mundo das Celebridades



Nem só de vampiro pseudo-viadinho e mulher estranha é feita a história da traição entre as celebridades...



IN THE WORLD

 








Bill Clinton pra mim é um clássico: traiu Hillary com a secretária

Outro caso clássico é o de Woody Allen com uma das filhas da ex-mulher. (Oi?)

Tiger Woods também deu uns cornos na mulher! (Gente, mas ali tem negão pra umas 10!!!)

 





Brad Pitt traiu Jennifer Aniston com Angelina Jolie

Jude Law deu corno em Sienna Miller com a babá

Ethan Hawke botou chifre em Uma Thurman com a babá também (eu não entendo essa fantasia sexual com babá...)

 






Arnold Schwarzenegger também traiu a mulher com a babá (De novo, WTF???)

Hugh Grant traiu Elizabeth Hurley com uma puta feia e barata (Se bem que boquetinho nem pode ser considerado traição. Pode?)

Ashton Kutcher traiu Demi Moore com uma mulher beeem mais jovem. (Embora ela seja ultra linda, eu entendo um pouquinho...)

Tony Parker traiu Eva Longoria

Sandra Bullock levou corno de Jesse James

Halle Berry e Reese Witherspoon também levaram galhada

 








Mel Gibson deu váááários cornos na mulher

Mick Jagger também, em um desses a anta da Luciana Gimenez se deu bem

Dita Von Teese (que eu amo, 01 beijo, Dita!) levou corno daquele freek do Marilyn Manson (eu até achei a ideia genial, mas daí a fazer de fato, acho meio doentio, não?) que tirou uma costela para poder chupar o próprio pau. Uma das suas amantes foi a Evan Rachel Wood que é linda e eu não entendo o que que foi fazer com essa criatura bizarra...


NO BRASIL

Rodrigo Santoro levou corno da Luana Piovani  

Marcos Pasquim traiu duas mulheres: Fabiana Kherlakian e Suzana Pires 

Paula Burlamacchi traiu Daniel Alvim no carnaval. (Gente, no carnaval não é traição)








Ronaldo Fenômeno traiu a Bia Anthony com dois travestis e ela perdoou. Eu Tb não ficaria chateada de ser traída com travesti...


 






Joaquim Lopes traiu Thais Fersoza com Paola de Oliveira e a coitada ficou tão traumatizada que tá pegando o Michel Teló... Pobre menina...




Bruno Gagliasso (quem tinha que tomar o galhaço era ele, né? #piadinhainfame) até está tentando esconder o corno com a Giovanna Ewbank, mas tá difícil, até porque ele traiu SEM CAMISINHA e a Carol Franceschini apareceu grávida.






Gente, trair tudo bem, todo mundo vai trair e ser traído, mas USEM SEMPRE CAMISINHA, OK??

Um comentário:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir