quinta-feira, 22 de novembro de 2012

TEORIAS SEXUAIS: Meter e Foder: tem toda uma diferença

A Chris L., assim como eu, morou num paisinho de meia tigela em que as pessoas não fodiam. E ela, assim como eu, levantava uma bandeira de que os males que assolam esse país eram devidos exatamente a essa falta de sexo. Aí algumas brasileiras diziam: eu não sei por onde você está andando, mas sexo aqui não falta.
Então, para essas pessoinhas, eu gostaria de me explicar publicamente o que queria dizer back then quanto à falta de sexo: os homens dessa nacionalidade gostam de meter, como todo animal e ser humano pouco civilizado. Meter todo mundo quer, é aquela coisa que o homem olha pra sua cara, você olha de volta, aí no final da noite, sem ter dado um beijo na boca ou trocado uma simples palavra, esse indivíduo acha que vai te levar para cama. Se, por um acaso leva, mete, mete, mete e BUM, gozou. Bota a roupa e tchau.
No MEU PAÍS, principalmente na minha cidade, esse problema é dos moleques, mesmo assim, tem muito molequinho dando show na arte da sedução e, principalmente, na cama. O homem já chega te chamando de linda, te chama para dançar, paga cerveja pra você e pras suas amigas e finge respeito a noite inteira. Diz que você é especial. É tudo mentira, mas quem liga???
No final das contas, você, já mais pra lá que pra cá, vai pro motel com o cara, ele tira sua roupa, fala altas sacanagens no seu ouvido, te deixa louca e te faz sentir a mulher mais gostosa do mundo. Te come em todas as posições possíveis e imagináveis, te chupa por horas e, depois que vocês gozou um milhão de vezes, tira a camisinha e pede para gozar em você.
Como negar?
Não tem como. Eu apaixono facilmente e deixo gozar nos peitos, na lordose, na cara.
Depois te vira de conchinha e dorme abraçado com você a noite toda, porque sabe que vai rolar um sexo de manhã. Esses eu acordo com boquetinho, porque eles merecem o meu respeito, reconhecimento e admiração.
Eles nunca mais vão ligar, lembrar do teu nome ou olhar na tua cara, mas quem precisa disso se no samba, exatamente 7 dias depois, vai ter outro que vai fazer tudo de novo?
Essa é a diferença entre METER e FODER. Tem gente que acha que é a mesma coisa, mas essa sutil diferença muda a maneira de ver o mundo de toda uma sociedade. É por isso que lá, naquele lugar abandonado por deus, as pessoas vivem carrancudas dando fora umas nas outras e aqui, nesse brasilzão de meu deus, a gente continua feliz e sorridente mesmo com todas as adversidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário