segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ERA UMA VEZ MINHA VIDA SEXUAL: Minhas histórias com homens casados – parte II



Antes de eu ser alcoolatra e gostar de garçom (inconscientemente é uma atração funcional, vamos combinar, né?)  eu curtia pegar caras que pudessem me prover serviços variados… Eu sempre tive um quê de nerd e costumava frequentar uma lan house lá perto de casa para jogar CS ou Age of Empires, fazer viradão jogando, etc etc etc…



Só que o vício era tão grande que começou a pesar no orçamento. Foi aí que comecei a pegar o dono da lan house. Não que tenha uma relação de causa e efeito entre essas duas sentenças… Jamais…

Um dia ele se ofereceu para consertar meu computador que estava com vírus pela enésima vez (lembram do kazaa? Que merda que era aquele programa…), aí Instalação vai, instalação vem, ele resolveu me fazer uma massagem e afinal, acabei dando. Vocês dão por falta do que fazer? Eu tenho esse problema seríssimo, tenho a capacidade de dar por pura falta de coisa melhor pra fazer.
Ele era feio, baixo, sem bunda, não era rico, a única coisa que podia me proporcionar eram horas de graça na lan house. Continuei dando pra ele por uns bons  meses, até que ele começou a me stalkear, ligava pra minha casa só para saber se eu já tinha chegado, queria saber onde eu estava, o que estava fazendo… Até que finalmente deve ter encontrado coisa melhor pra fazer de fato e larguei ele de mão…
Homem casado só presta quando não enche o saco nem arruma problema porque, pra ter dor de cabeça, é melhor ficar batendo cabeça com homem solteiro mesmo. Não é?

E vocês, já tiveram experiências com homens casados?

Um comentário:

  1. Já tive alguns relacionamentos com mulheres casadas. Para quem quer uma aventura, emoção e adrenalina, sem ter que se preocupar ou ter dor de cabeça, é ótimo! Elas também gostam bastante, o grande problema é quando um dos dois quer trocar o 'status' do relacionamento para algo mais sério. Geralmente não funciona!

    E, Christiane, pelo visto, não deu para desenvolver mais o post, não foi? Uma pena de verdade! Mas, ainda tenho chance de ler algo assim, mais detalhado, depois?

    ResponderExcluir