sábado, 22 de setembro de 2012

CINEMA E TV: Gigolos



Pessoal, 

Vim aqui rapidinho, no desespero, pois fui apresentada à melhor série EVER da televisão mundial! Vi o primeiro episódio ontem e estava louca para vir dividir isso com vocês.

É a série americana GIGOLOS. Estreou em abril de 2011, nos EUA e fala sobre a vida de acompanhantes masculinos de luxo que trabalham para uma agência: são cinco homens fazendo a alegria das mulheres solitárias de Las Vegas. 


E a série mostra TUDO, TUDO MESMO!!! Inventei de ver o primeiro episódio de noite e quase que não durmo de tão doida que fiquei...

Eu quero viver de gigolos. Preciso fazer dinheiro pra bancar os meus. Eles são exatamente o que eu acho que qualquer homem deveria ser: gentil e carinhoso por uma noite! Ninguém precisa casar, dormir junto, beijar com bafo, aturar mau humor, nem problemas de trabalho, nem inventar dor de cabeça.

Infelizmente ainda não tá passando aqui no Brasil, portanto tem que ver em inglês mesmo... :( Mas eu SUPER RECOMENDO!!!!

Vejam, vocês vão adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário