sábado, 8 de setembro de 2012

CONSULTORIA: 10 fatos interessantes sobre sexo!

Olá Pessoal!

Encontrei nesse site aqui umas dicas interessantes sobre sexo! O site é português e eu fiz alguns ajustes linguísticos senão a Chris L. me demite! Mas vale a pena conferir!

Obviamente os comentários são de minha autoria, não podia deixar de meter meu bedelho, né?



10 Fatos interessantes sobre sexo!




Encontramos 10 fatos interessantes sobre sexo, que vão decididamente diverti-la. Vejamos quais são.


1º Fato
O clitóris tem cerca de 8000 terminais nervosos, tendo assim a maior concentração de terminais nervosos do corpo humano, e o pênis tem cerca de 4000.

Será então porque que é tão mais difícil para a mulher chegar ao orgasmo?


2º Fato
A velocidade do esperma na ejaculação masculina pode atingir os 45 km por hora.

Fichinha, um espirro chega a 160 km/h...


3º Fato
Em média, o orgasmo feminino dura 18 segundos e o masculino 25 segundos.

Injustiça, hein? Tem que ver isso aê!!! (Vcs lembram daquele e-mail sobre o orgasmo do porco?)


4º Fato
Em média, o homem tem 5 ereções durante o sono.

Desperdício! E ainda tem uns babacas que se dão ao luxo de brochar quando estão acordados...


5º Fato
Em média, passamos 2 semanas da nossa vida a beijar.

SÓÓÓ??? Gente, se contar os estragos que eu já fiz entre Micaretas, Carnavais e Réveillons eu to completamente fora da média!


6º Fato
Uma colher de esperma tem 5 calorias.

Vamos mudar nossa dieta AGORA!!!


7º Fato
O esperma pode sobreviver no corpo entre 3 e 7 dias.

Sempre tem um fdp que fica vivo pra acabar com a nossa alegria, né?


8º Fato
Todos os dias ocorrem aproximadamente 120 milhões de encontros sexuais no mundo.

Contando que somos 7 bilhões, ou tem alguém fodendo de menos, ou tá rolando muito mais ménage e swing do que eu imaginava... Lembrando que só o Brasil tem 200 milhões de habitantes...


9º Fato

A relação sexual é o sedativo mais seguro do mundo. É 10 vezes mais eficaz do que o Valium.

Lá no trabalho o povo já sabe quando eu dei na noite anterior... Fico calminha calminha...


10º Fato
Em média, um homem produz 12,5 litros de esperma.

12,5 litros x 5 calorias = 62,5 calorias. Sério que vcs ficam se matando na academia???

Nenhum comentário:

Postar um comentário