quinta-feira, 13 de setembro de 2012

TEORIAS SEXUAIS: Os homens não querem mais usar camisinha

Eu não sei o que anda acontecendo, mas os homens, de 10 anos para cá, retrocederam e simplesmente não sabem e não querem mais usar camisinha. Vocês também perceberam isso?

Eles acham que gozar fora é suficiente para não engravidar, acreditam que toda mulher toma pílula anticoncepcional e não compartilham da dor de cabeça que isso dá na gente quando a menstruação atrasa. Depois reclamam quando mulher vai pra justiça pedir pensão e exige o reconhecimento da paternindade, chamam de vagabunda e de mulher pouco confiável…
Esses se ferram na mão das balzaquianas bem sucedidas doidas pra pegar uma barriga e que fazem qualquer coisa para ter um filho… Afinal, hoje, mulher só precisa querer pra ter filho, né?

Mas na verdade, na onda do sexo sem proteção, engravidar é o de menos. E as doenças? Embora a incidência da AIDS tenha diminuído entre os jovens, ainda há grandes chances de contaminação e uma vasta gama de outras doenças, como sífilis, gonorreia, HPV, hepatite, por exemplo. E hepatite mata, hein?

Os homens simplesmente estão confiando cegamente nas mulheres, eles olham para a nossa cara e concluem que somos lindas e por isso limpinhas e livre de doenças. Mas principalmente eles acham que a mulher só dá pra um. E mesmo que ela só tenha dado pra um e aquele um comeu várias… Sentiu a rede de transmissão?

Galerinha, vamos tomar cuidado com isso, tá? Vou fazer uma resenha com as camisinhas mais usadas e conhecidas, mas enquanto esse post não vem, respondam à nossa enquete "O que você faz quando um homem se recusa a usar camisinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário