segunda-feira, 17 de setembro de 2012

PAPO DE BOTEQUIM: O tamanho do pau




Como vocês bem sabem, eu sou adepta da ideia de que comprimento e espessura são importantes SIM! Importantes não, INDISPENSÁVEIS. Eu não preciso que homem faça NADA, pode ficar paradinho que eu me divirto com um brinquedo grande de grosso. Claro que eu admiro muito uma boa performance, mas se não tiver, eu dou o meu show, gozo, sento, brinco de cavalinho e está tudo certo. Claro que vai ser uma foda meia boca. Mas que eu vou gozar, isso eu vou. 

É claro que eu também tenho incontáveis experiências com paus pequenos que representaram muito bem a raça e fizeram a minha alegria. Tiro o chapéu para esses. Não digo que essas pessoas tenham que desaparecer da face da terra, muito pelo contrário. Mas se tivesse que apostar em uma nova raça de humanos mutantes ou trangênicos que tenham o pau grande e grosso.
Portanto a minha teoria é: nasça bem dotado e aprenda a foder ao longo da vida. Se algo der errado na aprendizagem, pelo menos teremos algo com que nos divertir...



Primeira coisa: pequeno e grande é muito relativo. Se você é larga e gosta de pinto grande vai precisar de um monstro pra te satisafazer. Uma mulher apertada pode sentir até desconforto com um pau de 15 cm. Segundo este estudo, o tamanho médio de um pênis é de de 13,6 cm.



Ui, 13 também é demais, aliás, de menos... Na verdade eu não tenho muita noção de tamanho em cm, nem do que machuca ou não... Mas eu meço na boca, sempre brinco se consigo engolir e enconstar no talo, quando consigo, me conformo, quando não consigo pôr todo na boca, respeito e admiro!


O canal vaginal tem entre 7 e 9 cm...


Eu aprendi a foder com os negões da fazenda de painho, não posso dizer que pequeno e grande seja a mesma coisa, mas o movimento que o cara faz é fundamental para o prazer feminino. Aqueles caras que passam a quinta e fazem 5439 meteções por segundo não estão com nada. Tem que ter o ritmo certo. Senão não tem 20 cm que compensem.


Segundo o Dr. Mc Créu, o sexo tem 5 velocidades...


 

É por isso que eu gosto de ficar em cima, porque em cima quem manda na velocidade sou eu!


E vocês? O que acham do tamanho do documento? Deixem seu comentário e responda a nossa enquete "Você prefere um pequeno brincalhão, um grande bobão ou..."

6 comentários:

  1. Meu pau tem 16,5cm. e uns 2 dedos de largura. acho que tenho o pau grande, e estou satisfeito com o tamanho dele. mas queria que fosse um pouquinho maior, 18cm talvez. Vocês acham que está bom?

    Ele é um pouco torto para a esquerda. no relogio ele marca 11h. e ja ouvi muitos homens falarem que tem o pau torto tambem. o que voces mulheres acham de cara com o pau torto?

    E no sexo eu gosto de meter devagar e depois ir aumentando a velocidade até meter bem forte, com força mesmo e rapido. se puder, se a posição permite, gosto de masturbar o clitóris da mulher tambem para ela gozar mais rapido e facil. o que voces acham desse desempenho?

    e pra terminar, eu sou magro. o que voces acham de homens magros?

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, seu pau é cabeçudo? A minha onda é sentir aquele pouco de dor que me faz sentir ardida no dia seguinte, portanto, se a cabeça grossa e ficar raspando no músculo vaginal dá tanta onda quanto o pau grande batando na porta do útero...

    Ser torto é normal, 99,9% dos homens têm o pau pro lado e isso dá onda tb!!!

    Masturbar a mulher, dependendo de como o cara faz, eu n curto, prefiro sozinha, assim vou no meu ritmo. Se deixar a mulher ficar em cima, isso nem é necessário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é cabeçudo sim. comparado com o corpo do pau, mas não muito. parece um capacete de soldado. kkkkk. se quiser te mando uma foto ;)
      que bom que dá onda pau torto. haha. minha ex ja me disse que ele batia na porta do utero, mas isso nao dava onda nela, ela não gostava.

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk...

    O meu tem uns 19 e uns trocados e uns três dedos de largura, a cabecinha um pouco mais, três e meio. Mas, meu dedo é grossinho... Curte Christiane? :P

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Delícia por cima, mas gosto de todo jeito. Em cima, em baixo, de lado, em pé, deitada, enfim, de todas as formas mesmo (e também todos os lugares, nada de só na cama ou no quarto).

    ResponderExcluir